Casais Testam e Comprovam que o Sonho de Engravidar é Possível Mesmo Depois de Anos de Tentativas!

Reportagem especial do Fantástico mostrou o dia a dia e a trajetória de casais que lutam contra o tempo para engravidar.

Imagina ter o sonho de engravidar, aumentar a família e proporcionar mais amor, Realizado!

E se disséssemos que isso pode acontecer nos próximos 6 meses, você se sentiria a pessoa mais feliz do mundo?

Conheça agora a história de vida e superação dessas guerreiras que por vários anos lutaram pelo mesmo objetivo: a vontade de ser “Mãe”.

A superação e os desafios são tão inspiradores que elas foram entrevistadas para a série Fertilidade – Um projeto de vida, exibida recentemente no Fantástico.

Agora, a história de Selma, Karina e Camila são verdadeiros exemplos para outras tantas mulheres, ainda mais com a solução natural descoberta por elas ao final dessa reportagem. Mas acompanhe, pois resolvemos contar de forma especial a você.

As tentativas frustradas

Ao serem entrevistadas, cada uma delas detalha o seu drama de vida, sendo notável o fato que todas sempre tiveram o sonho de engravidar, mesmo percebendo que os anos vinham se passando e as suas chances diminuindo.

Com perfis de mulheres muito bem sucedidas, casamentos estáveis e empregos de sucesso. E em todos os casos tinha algo que faltava a preencher ... Vida!

Selma uma das primeiras a se submeter ao tratamento fertilização tradicional pelo SUS, já se encontrava na segunda tentativa de engravidar.

Karina estava em fase de exames para iniciar o tratamento. E Camila ainda se sentia insegura para tentar novamente, depois de 2 abortos espontâneos.

A luta de Selma para engravidar era comovente. Em um dos pontos de atendimento do SUS, ela enfrenta tratamentos diários e mesmo assim, pode ter seu sonho interrompido se a nova tentativa não der certo.

E em poucos dias, infelizmente, a notícia triste veio...

A segunda tentativa também não deu certo e agora, ela está completamente sem chão. Era o fim do sonho da gravidez...

Já Karina, mas no transcorrer do tratamento público descobre que o problema não era com ela. Seu marido, após exames, constatou o baixo nível de espermatozoide no sémem e por isso, não conseguiam engravidar.

Em todos os casos, muito dinheiro foi gasto, tempo, frustrações e a certeza que o tempo estava passando e o sonho ficando mais distante.

Sem desistir até conseguir

Quem vê no olhar dessas mulheres a certeza da decisão de ter uma “família completa” torce com elas a cada minuto.

Nos bastidores, em cada derrota o pensamento era em desistir, vendo o relógio biológico se esgotando, cogitando até mesmo a possibilidade de adoção.

Ainda fora das câmeras e gravações, Camila nos confidencia que está procurando a medicina alternativa para ajudar no tratamento, afinal ela já tinha tentado 2 vezes sem sucesso pelo tratamento oferecido pelo SUS.

Ouviu de um especialista que a poucos meses estava sendo importado para o Brasil as cápsulas da fertilidade, 100% natural e feita apenas com ingredientes que irão regularizar a produção hormonal, além de tantos outros benefícios, tanto para mulheres quanto para os homens.

Sentiu que era o que precisava para realizar seu sonho!

E elas engravidaram?

Passado se alguns meses entramos em contato com todas elas, com intuito de acompanhar mais de perto o tratamento.

E para nossa grata surpresa, Karina e Camila já estavam grávidas e arrumando o quartinho de seu bebê. Apenas Selma, que descobriu ter um problema mais grave nas trompas ainda estava em tratamento com Fertilcaps.

Ela até chegou a engravidar, coisa que NUNCA havia acontecido, mas como estava no começo do tratamento, acabou perdendo bem no comecinho. Isso só deu mais confiança e esperança para continuar...

Com o tratamento de 6 meses de Fertilcaps elas finalmente conseguiram se aproximar do sonho e agora indicam a todas com a CERTEZA de que funciona.


Apenas 6 meses de tratamento e uma vida de alegria

Segundo o fabricante do Fertilcaps, é preciso que ele seja utilizado por pelo menos 6 meses continuo para tornar a mulher e até mesmo o homem férteis. No entanto, nos primeiros 4 meses já podem ocorrer uma gravidez.

Criado apenas com ingredientes naturais, Fertilcaps não apresenta nenhum tipo de efeito colateral podendo ser usado inclusive, juntamente com os tratamentos médicos de fertilização, caso a mulher esteja fazendo pelo SUS ou particular.

Onde comprar?

Com essas 3 lindas histórias de superação, a reportagem deixou a todos sem a resposta que tantas mulheres precisam: Onde comprar Fertilcaps?

Segundo informações do próprio fabricante, Fertilcaps só é encontrado no site oficial, tendo em vista que o produto é exclusivamente importado e com estoque “LIMITADISSIMO” aqui no Brasil e devido à alta procura não a garantias de preço ou quantidade disponível.

Para as leitoras dessa matéria e futuras mamães, conseguimos um HIPER desconto de 60% EXCLUSIVO para o tratamento de 6 meses.

Nós devemos gratidão a essas mulheres que foram corajosas e abriram a sua história de vida para milhares de pessoas.

Temos a certeza que a conquista de vocês é inspiração para todos!

E agora, você está pronta para realizar o seu grande sonho de ser mãe?